60 años de la gran nevada en Algarve

Faz hoje 60 anos caía neve no Algarve!
02 de fevereiro de 1954 - 02 de fevereiro de 2015
Também em São Brás de Alportel as temperaturas desceram sobremaneira, o termómetro marcava às 14 horas, do dia 2, “dois graus negativos, que baixaram para quatro, às 19 horas, temperaturas que só há 23 anos se registaram”, noticiava “A Voz”. A neve caiu em São Brás ininterruptamente durante 10 horas, atingindo nas ruas “30 centímetros de altura e, nalguns sítios, 1 metro”.
COMENTARIOS
Eu lembru me muito bem era dia da feira de San Bras eu estava com aminha mae na casa da minha tia quando comesou acair eses papelinhos brancos asim nos pusemos a andar para casa quando che gamos acasa iamos todas cheias de neve e eu a chorar  MARIA VIEGAS

Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares