CARLOS VIEIRA, DEL LIBRO GUINESS A OLAVARRIA... INVITAN A RECIBIRLO

Descubra muchas historias de inmigrantes nunca contadas en un libro único, escrito y recopilado con el corazon, PORTUGAL QUERIDO. Pídalo hoy a lusodescendientes@yahoo.com.ar




UN GRAN PORTUGUES EN BICICLETA

Carlos Vieira unirá las ciudades de Leiría y Olavarría en bicicleta.  Esta gran persona fue elegida hombre de valor 2016 en Portugal, y además tiene varios récords en el libro de los guiness. Y en los próximos días estará acá y sería muy grato el apoyo de la comunidad portuguesa. Lo destaca Brenda Vitorino y lo compartimos aquí para que todos los que estén en la zona acompañen esta travesía.

Estamos quase a realizar um feito histórico: Ligar as duas cidades irmãs de Leiria e Olavarría em bicicleta, pelo campeão do mundo em resistência em bicicleta, o leiriense Carlos Vieira, com vários records inscritos no Guiness Book, e recentemente eleito Português de Valor pelo que tem feito em prol das comunidades portuguesas em todo o mundo.
É uma grande honra para a comunidade portuguesa de Argentina poder contar com a presença deste grande campeão, para além do grande simbolismo para as localidades por onde passará no seu caminho até Olavarría.

Gostaria de contar com a presença de muita população nos percursos da Argentina, principalmente na partida do dia 23 de Maio na Praça de Portugal.
É muito importante que a comunidade portuguesa esteja presente e convide os seus amigos e famílias, principalmente na chegada a Ezeiza, no dia 23 de Maio, segunda-feira (lunes), pelas 9h00 e o acompanhamento até à Praça de Portugal e o apoio na partida desde aqui para San Miguel del Monte.

 

Comentarios

Entradas populares