RALLY DAKAR/ ANALIDO AMARO RECIBIO NOTA SOLICITANDO PRESENCIA DE LA COLECTIVIDAD PORTUGUESA PARA APOYAR A HELDER RODRIGUES


Exmo. Senhor
Analido Mendes Amaro
Presidente do Conselho das Comunidades Portuguesas da Argentina
Em nome da agência Glam Sports, representante do campeão do mundo de Todo-o-Terreno Hélder Rodrigues, que irá representar o país na próxima edição do Rally Dakar, e a pedido deste, gostaríamos de vos convidar a mobilizarem elementos da V/ Comunidade para estarem na partida do Dakar.
Como é do vosso conhecimento, o Rally Dakar é uma prova internacional histórica, de grande renome e dimensão, e o Hélder Rodrigues é um embaixador de Portugal em todos os cantos do mundo e já integrou algumas das maiores equipas do mundo, e tem como objectivo vencer a próxima edição do Rally Dakar na América do Sul.
O Hélder gostaria bastante de receber este apoio de todos os portugueses presentes em Buenos Aires, no local da partida (com bandeiras, cartazes, etc..), o que lhe daria um grande ânimo e motivação para esta prova.
O piloto é um dos grandes favoritos à vitória deste que é considerado o evento mais duro do mundo, e esperamos contar convosco neste desafio a que se propõe.
Espero que possamos contar com a apoio de todos os portugueses a este convite do piloto Hélder Rodrigues,
Com os melhores cumprimentos,

Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares