LA COMPAÑIA AEREA TAP FUE ELEGIDA COMO LA MEJOR DE EUROPA

Companhia aérea lusa eleita a melhor da Europa nos EUA

Companhia aérea lusa eleita a melhor da Europa nos EUA
A companhia aérea portuguesa TAP foi eleita a melhor da Europa pela prestigiada revista de Turismo e Viagens norte-americana Global Traveler. Instituído há dez anos, o prémio tem por base a sondagem 'GT Teste Reader Survey', realizada anualmente junto dos passageiros frequentes e executivos.

O inquérito avalia e determina quais os melhores nas dezassete categorias abrangidas na área de viagens e turismo, envolvendo companhias aéreas, hotéis e programas de fidelização dos quatro cantos do mundo, entre outros produtos associados ao setor.

A TAP foi a grande vencedora na categoria de 'Melhor Companhia Aérea da Europa', naquele que é um dos mais importantes e consagrados prémios da indústria. Em comunicado enviado ao Boas Noticias, a empresa diz que este se trata de um "reconhecimento da aposta e do empenho da companhia no competitivo mercado norte-americano, nomeadamente do trabalho desenvolvido junto do segmento 'corporate'".

Além disso, a distinção vem ainda valorizar "a elevada qualidade do produto TAP e as potencialidades do seu 'hub' em Lisboa, enquanto plataforma estratégica nas ligações entre a América do Norte e a Europa".
www.boasnoticias.sapo.pt 


 

Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares