PORTUGAL ES UNO DE LOS DIEZ MEJORES DESTINOS PARA EL 2014

Portugal é um dos 10 melhores destinos para 2014

Portugal é um dos 10 melhores destinos para 2014
Segundo a agência de viagens ABTA, o Algarve continua a ser o destino preferido dos turistas britânicos
A ABTA - The Travel Association, a principal agência de viagens do Reino Unido, acaba de eleger Portugal como um dos 10 melhores destinos turísticos para 2014. Segundo aquela associação, o nosso país será, novamente, um dos mais visitados pelos cidadãos britânicos no novo ano.

De acordo com o relatório "Travel Trends Report 2014", publicado recentemente, os viajantes britânicos "sempre adoraram Portugal e, em 2013, o número de turistas [daquela nacionalidade] aumentou mais de 8%".

"Com os novos voos diretos para as principais cidades, Lisboa e Porto, em 2014, os turistas inteligentes vão seguir para estes dois belos e históricos locais para uma escapadela urbana", pode ler-se no documento.

Além das duas maiores metrópoles portuguesas, a ABTA destaca outros recantos de Portugal, nomeadamente a muito aclamada região do Algarve, "que possui um bom clima ao longo de todo o ano e continua a ser o destino preferido dos britânicos, com os surfistas e os turistas mais aventureiros a arriscar as grandes ondas de Sagres, o ponto mais a sudoeste da Europa".
BOAS NOTICIAS

Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares