São Brás Fashion, otro atractivo del verano portugués


No dia 30 de Julho pelas 22:30 horas, a Feira da Serra em inclui na sua programação o desfile “” e traz à passerelle o melhor do seu comércio local.
A iniciativa é dinamizada em parceria pela Câmara Municipal e pela , Associação de Comércio e Serviços da região do e pretende levar ao palco principal da Feira da Serra 2011, no sábado, dia 30 de Julho, as melhores propostas do comércio local e a beleza são-brasense.

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve em parceria com a Câmara Municipal de São Brás do Alportel irá levar a cabo no próximo dia 30 de Julho, pelas 23h00, a primeira edição do São Brás Fashion, que terá lugar no palco principal da Feira da Serra de São Brás do Alportel.

Este desfile irá contar com a apresentação da conhecida apresentadora/modelo Alexandra Fernandes e é co-financiado pelo MODCOM, Ministério da Economia e Inovação, IAPMEI e Direcção Geral das Actividades Económicas.

Este será um desfile de moda onde serão apresentadas as novas tendências do Comércio Local de São Brás do Alportel e que pode encontrar numa loja perto de sí. Todos os modelos que irão abrilhantar esta grande festa do Comércio Local foram seleccionados pela ACRAL através de um casting, que contou com uma elevada participação, realizado no Cine Teatro São Brás no passado dia 15 de Julho.

Neste evento, que conta ainda com a colaboração de diversos cabeleireiros e centros de estética de São Brás, Salão Ana, Salão Luz, Salão Arte e Cor, Cabeleireiro Carmo, Salão Quinha, Salão Visage e Instituto de Beleza Céu, poderá assistir ao desfile de 21 lojas do Concelho de São Brás:

Bijorca - Teodorino Dias Lourenço, Boutique Alibi, Boutique Julie, CMN Sport, Económica Sapatarias, Garotos Trakinas, Girafinha Colorida, Instituto Visual São Brasense, L. Isaque, Loja Coelho, Lukcy, Mil e Uma Noites, NovaCortiça, Óptica Graciete, Ourivesaria Catarino, Passes & Dribles, Pronto a Vestir Tininha, Sapataria Zé, Tátácão, Tradições Produtos Regionais e Xanabus.

Este será assim um evento realizado com lojas, modelos, cabeleireiros e estéticas do Concelho de São Brás o que comprova a vitalidade que o Comércio e Serviços deste Concelho apresentam. Não perca este desfile e visite igualmente todas as atracões que a Feira da Serra de 2011 tem para oferecer a todos os seus visitantes. 

Comentarios

Entradas populares