PARTE DEL MENU DEL RESTAURANTE O SANTOS, COMIDA PORTUGUESA EN MACAO

Escribe Santos, el propietario de este mágico lugar:
A minha tasquinha é um lugar onde me orgulho de trabalhar desde o dia 20 de Novembro de 1989, onde tenho feito milhares de amigos, onde eu quero que todos os que aqui vêm se sintam como na sua própria casa.
Cozinheiro de profissão , acutalmente o tasqueiro mais conhecido da Ásia, A tasquinha da Rua do Cunha é por certo das mais famosas da Taipa por ali já passaram ao longo dos anos , grandes nom
es , grandes artistas , ali já fez milhares e milhares  de amigos. Ali naquela casinha passei praticamente , os últimos quase 22 anos da minha vida com pequenos interva-los de férias 10 a 15 dias por ano !!! para visitar a minha mãe e a minha família em Portugal ,por isso sinto por este lugar como que um Amor infinito. para alem disso sinto uma alegria enorme enquanto de manhã encosto a barriguinha ao meu fogão a preparar os petiscos, tendo a certeza de que ao meio dia quando abro a porta da tasca ,a sala fica cheia de apreciadores da nossa gastronomia , que se regalam a saborear os petiscos que de manhã preparei e me fizeram mudar de camisa uma ou duas vezes, para transferir este meu corpinho para a zona da sala onde todos gostam de ver a minha figura, tiro montes de fotos com os meus amigos chineses , é assim o dia a dia do Alentejano da Taipa 22 Anos quase 23 Passados nesta minha Tasquinha na Rua do Cunha na Taipa em Macau. Fazem com que me sinta o tasqueiro mais feliz do mundo

Sardinhas Assadas na Brasa
燒沙甸魚
Grilled Sardine
Posta de Garoupa, Nairo ou Corvina, Grelhada ou Cozida
白烚或燒魚
Nairo Inteiro Assado na Brasa
燒盧魚
Roast White Fish Grilled


Filetes de Garoupa Dourados ou Panados炸魚柳或吉列魚飯


http://www.osantoscomidaportuguesa.com/fish.htm

Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares