ANTONIO PEREIRA GONCALVES BUSCA PRIMOS EN ISIDRO CASANOVA

Bons dias para todos em geral portugueses e argentinos! Contente estou por ter encontrado este site, para poder dialogar com amigos e se possìvel com parentes meus ainda por aì radicados. Desde muito tempo que gostaria de encontrar meus primos que certamente residem na Provincia de Buenos Aires, mais particularmente à volta de ISIDRO CASANOVA. Dois irmãos de meu pai emigraram na década dos anos de 1930. Seus nomes eram assim: Antònio Martins Pereira nascido no ano de 1908 e José Martins Pereira este mais novo alguns anos. A sua aldeia de nascimento tem o nome de Belinho Concelho de Esposende, Distrito de Braga que pertence à Provìncia do Minho no Norte de Portugal. Espero ter sorte de que alguns amigos me possam ajudar. Meu endereço é este: (antoniopereiragoncalves@sfr.fr)Um abraço do tamanho do Mundo para todos os portugueses.

Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares