240 KM POR ALGARVE EN BICICLETA

Travessia do Algarve em bicicleta

A Ecovia do Algarve vai ser palco, de 22 a 25 de março, de uma travessia em bicicleta. Se está interessado em participar contacte já a organização, pois a data limite das reservas termina hoje, 29 de fevereiro.

Ao longo de 4 dias os participantes irão percorrer 240 Km, na maior parte em terra batida mas atravessando também zonas urbanas.


No primeiro dia percorrerão 31,3 Km, de Vila Real de Santo António a Tavira; no segundo dia farão 64 Km, correspondendo à 2ª etapa, Tavira/Quarteira; para o terceiro dia estão destinados 21,4 Km, de Quarteira a Albufeira e ainda 67,8 km, de Albufeira a Lagos; por fim, no quarto e último dia, os participantes irão pedalar 55,3 Km, fazendo a ligação final entre Lagos e o Cabo de São Vicente.

A organizadora desta travessia, Montes e Vales, marca registada da empresa Nómadas - Turismo de Aventura, Lda., salienta que a Ecovia do Algarve “é um percurso fantástico, que em percursos mais extensos constitui um desafio considerável e que permite bastante liberdade individual e ao mesmo tempo também dá a possibilidade de uma excelente actividade em grupo".

Contactos:

geral@montesevales.com
Tlm. 914 794 553
http://www.montesevales.com


Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares