JOSS STONE DESTACA ACTITUD DE JOVEN PORTUGUESA

Joss Stone partilha momento português no Facebook

Joss Stone partilha momento português no Facebook Esta terça-feira, a artista britânica Joss Stone partilhou na sua página de Facebook uma lista com os 35 melhores momentos de amor e afeição pelo outro mesmo em circunstâncias de violência. Em destaque está a jovem portuguesa que, em Setembro de 2012, abraçou um polícia em plena manifestação pelas ruas de Lisboa.

"Os nossos corações, a nossa paixão e o nosso amor são a razão pela qual lutamos. Mas será também aquilo que nos reconcilia?", escreve a cantora, sensibilizada, no seu perfil da rede social, anexando um link para a plataforma Distractify, onde Mark Pygas elaborou uma lista com os 35 momentos mais marcantes de carinho em plena ação de violência.

Os momentos apresentados estendem-se aos quatro cantos do mundo e atravessam vários espaços cronológicos, com acontecimentos datados de 1967, 1992, até à atualidade. Egito, Brasil, Turquia, Arábia Saudita, Ucrânia, Colômbia, Tailândia, Canadá e, entre estes, Portugal e  a história de uma jovem algarvia que abraçou um agente do corpo de intervenção da PSP .

O histórico momento aconteceu a 15 de Setembro de 2012, quando Adriana Xavier, na altura apenas com 18 anos, abraçou um polícia que, juntamente com os colegas, intervinha e controlava a manifestação que naquele dia saía às ruas da capital portuguesa.

www.boasnoticias.sapo.pt


Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares