LOS PORTUGUESES SON SEXUALMENTE ACTIVOS Y ESPONTANEOS, SEGUN UN ESTUDIO

Sexo: Portugueses são ativos e espontâneos

Sexo: Portugueses são ativos e espontâneos
Segundo um inquérito on-line da companhia farmacêutica Eli Llly, os portugueses praticam sexo, em média, duas vezes por semana e encontram-se entre os mais espontâneos sexualmente. O inquérito, divulgado a semana passada, sondou um total de 13 mil adultos, com idade igual ou superior a 34 anos, de 13 países diferentes do mundo.

De acordo com o estudo, cujos dados parciais foram divulgados no site da Eli Llly norte-americana, estima-se ainda que nos países avaliados se pratica sexo em média 1,4 vezes por semana.

Portugueses, Mexicanos e Romenos são os que levam uma vida sexual mais ativa, praticando, pelo menos, duas vezes por semana, segundo informação do estudo divulgada pelo jornal Público. Já os Norte-Americanos encontram-se entre os menos sexualmente ativos.

Ainda segundo o Público, no campo da espontaneidade, Portugal está acima da média, juntamente com a Bélgica e da Áustria. Dos portugueses que responderam ao inquérito, 90% reportaram um comportamento sexual espontâneo, em detrimento do sexo planeado.
www.boasnoticias.pt

Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares