EL EXITO INTERNACIONAL VIOLETTA LLEGA A PORTUGAL EN ENERO DEL 2015

La revista SABADO destaca el fenómeno de la serie argentina Violetta protagonizada por Martina Stoessel. Regalan cupones para poder concurrir al show que se presentará en Portugal en enero del 2015.
 

Vem pela primeira vez a Portugal e nós fomos à Argentina tentar perceber porque é que a série deixa as crianças loucas. Veja o videoclip da segunda temporada e ganhe bilhetes!

Por Lucília Galha

Com os olhos semicerrados, Martina Stoessel, protagonista de Violetta, a série juvenil com mais sucesso do canal Disney Portugal, brinca com uma caneta em cima da mesa. Está numa das salas do cenário, no estúdio Baires, em Don Torcuato, a cerca de 40 minutos de Buenos Aires, na Argentina. Tem o aspecto da miúda que na verdade é (17 anos) mas fala como uma profissional. E não é particularmente simpática. Sorri pouco, não se esforça para perceber as minhas perguntas e mantém um ar superior, quase de minidiva (as minhas desculpas, crianças, mas foi mesmo assim). Depois de oito minutos e 11 segundos de entrevista, dados em exclusivo à SÁBADO, o único meio de comunicação social português presente, e controlados bem de perto por um responsável da Disney, arrisco a pergunta:

– Sentes-te mal?
– Sim, dói-me um pouco a cabeça – confirma Martina.

Não foi o melhor dia para conhecer a estrela da Disney. A Violetta estava a ficar doente. Tem desculpa, afinal é apenas uma miúda e a mais nova da equipa – tinha 14 anos quando a série começou a ser exibida, a 14 de Março de 2012. “Não é a nossa mascote, mas, claro, cumpre o seu papel de criança, fica a dormir em qualquer lado e às vezes é hiperactiva e começa a rir-se de tudo”, diz Mercedes Lambre, 21 anos, a vilã da série que, fora do pequeno ecrã, é uma das suas melhores amigas.

Leia a reportagem completa na SÁBADO que chega às bancas a 11 de Setembro. Até 2 de Outubro, em cada revista publicamos uma peça de um puzzle para recortar e guardar. Quando tiver as quatro peças, pode concorrer para ganhar um bilhete especial para o concerto de Violetta em Portugal, em Janeiro.

Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares