Augusto Canario con una copla para su hija María Isabel

UMA QUADRINHA POR DIA

Hoje é dia de ANIVERSÁRIO da minha filha ANA ISABEL.
De repente, fazemos uma pausa na azáfama do dia a dia e vemos que temos uma filha crescida, já muito mulher (não se diz a idade de uma Senhora), que, por sua vez já é mãe de quatro filhos, os meus queridos netos.
Não é que ande distraído, nos ...outros dias, mas em dia de aniversário pensamos mais nas coisas.
Eu não sei o que sentem os outros pais e os outros avós. Mas, por momentos, olhamos para a filha crescida e imaginamo-la ainda do tamanho dos seus próprios filhos, ainda criança. E Um homem diz então:
- Como o tempo passa.
E se passa. A verdade é que passa, mas também deixa boas recordações. E os filhos da minha filha, são a perfeita imagem de um futuro da família, dos nossos sonhos, da razão do nosso viver. Sim, porque os avós, criados os filhos, ajudam a criar os netos... e feliz de quem ainda tem sonhos quando já se é avó ou avô...
Neste dia primeiro de mais um mês de 2013 - Março - quero simplesmente dar os parabéns à minha filha ANA ISABEL e desejar-lhe a maior das sortes e muita saúde para levar avante a "empreitada" que tem por diante: criar, educar e ajudar a crescer os seus filhos...e VIVER bem.

Aqui lhe dedico a minha QUADRINHA DE HOJE, com votos de MUITAS FELICIDADES.

QUADRA Nº 117
01.03.2013
UM FILHO É UMA SEMENTE
QUE UM PAI SEMEIA NO MUNDO,
É UM PEDACINHO DA GENTE
POR QUEM SE TEM AMOR PROFUNDO.
A. Canário

Parabéns à minha Filha Ana Isabel

Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares