VEINTE AÑOS DEL PORTUGAL POST EN ALEMANIA

20 anos ao serviço da Comunidade Portuguesa na Alemanha
Foi em 1993 que lançámos o número experimental do jornal. Em Maio de 1994, o PORTUGAL POST iniciou a sua edição regular e desde aí até à presente data foi publicado ininterruptamente . Desde a sua fundação, o PORTUGAL POST começou a actualizar toda a informação importante para todos os portugueses residentes neste país.

Com a publicação deste jornal, a Comunidade passou a ter um porta-voz e um órgão de informação que ficaria atento aos seus problemas, revelava as suas potencialidades, fazia a ponte entre a própria Comunidade, impulsionava, divulgava o que de melhor há, esclarecia, denunciava situações de injustiça e dava voz ao movimento associativo, aos professores, pais e alunos. Em suma, informava e cumpria a missão para a qual tinha sido criado.

Chegamos aqui com uma grande história para contar; a história de uma vida de um jornal que se afirmou e é hoje o porta-voz de toda a comunidade. Independentemente de todas as mudanças que o jornal regista, o PP vai continuar com sentido de responsabilidade e orientado pelos princípios da liberdade, do pluralismo, procurando assegurar a todos o direito à informação; independente de todos os poderes e respeitando todas as opiniões ou crenças desde que enquadradas nos valores da liberdade e da democracia.
www.portugalpost.de

Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares