DIA DE PORTUGAL 2011 EN LUXEMBURGO

Festividades do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, dias 10, 11 e 12 de Junho na Place Guillaumme e Kockelscheuer PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Agenda associativa
A Associação C.A.S.A convida-o a participar nas festividades do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, dias 10, 11 e 12 de Junho, na Place Guillaume II e no Parque de Kockelscheuer. Sexta-feira, dia 10, na Place Guillaume, abertura das festividades às 19h30 com o Grupo Nova Era.Ás 20h00, abertura oficial das comemorações do Dia de Portugal com a presença da Banda Filarmónica do Luxemburgo ( Tramsmusek), folclore e concertinas e ainda actuação de um artista da Comunidade Lusófona. Dias 11 e 12, as festividades prosseguem no Parque de Kockelscheuer com concurso de pesca, atletismo e jogos infantis. Sábado, às 19h00, baile animado pelo Grupo Nova Era, grupos de dança e um artista português. Domingo,almoço no local, folclore , música Africana e ainda o Torneio das Nações em futebol, com a participação das equipas do Luxemburgo, Portugal, Guiné-Bissau, angola, Brasil e Cabo Verde.Mais informações pelos telefones 621 291 845, 621 152 104 e 43 27 49.

Programa das festividades:

Place Guillaumme II- Sexta-feira, dia 10 de Junho

Baile com o Grupo Nova Era
Banda Filarmónica TARMSMUSEK
Rancho Folclórico Mocidade Portuguesa
Os Amigos das Concertinas

Parque de Kockelscheuer - Sábado dia 11 de Junho

Grupos de Dança Love Dance, Estrelas Lusas, Sexto Sentido
Cantor Português
Baile

Parque de Kockelscheuer - Domingo, dia 12 de Junho

Folclore com Estrelas do Minho, Tricanas de Differdange, Luso-Luxemburguês, Aldeias de Portugal, Regional Terras da Maia, Rancho da Nazaré e actuação dos Amigos das Concertinas.
Música Africana ( Guiné e Angola)

Comentarios

Entradas populares