RITA ANDRADE, SORPRENDIDA POR ESTAR ENTRE LAS 20 MAS SEXIES

Rita: “Não me sinto bonita todos os dias” Apesar de ter ficado surpreendida por fazer parte do ‘Sexy 20’, Rita Andrade, de 29 anos, garante sentir-se "muito lisonjeada por estar na lista".
Apesar de ter ficado surpreendida por fazer parte do ‘Sexy 20', Rita Andrade, de 29 anos, garante sentir-se "muito lisonjeada por estar na lista".
Para a apresentadora do ‘Fama Show' (SIC), ser sensual tem a ver essencialmente com o sorriso e com uma conversa inteligente. "O importante é mesmo a imagem que se consegue passar. Saber estar é fundamental e diz muito de nós", refere.
Rita considera as mulheres portuguesas bonitas e acredita que se cuidam cada vez mais. "Acho que nos cuidamos mais e que estamos a ficar muito mais sofisticadas", diz a jovem, salientando: "Eu não me sinto bonita todos os dias. Acho que depende do meu estado de espírito."

VIDAS/ CORREO DA MANHA

Comentarios

Entradas populares