PORTUGAL MAG, UNA REVISTA PORTUGUESA EN FRANCIA

Talvez seja o mês de junho aquele que conta com os eventos culturais com maior participação da comunidade portuguesa de França, um deles é a festa anual de Pontault Combault organizada pela associação APCS e que terá lugar nos dias 11 et 12 de junho no "Parc de l’Hôtel de Ville". Se nunca participou ou ouviu falar, aproveite o facto de os dias serem mais longos e quentes e da entrada gratuita para sair de casa e assistir aos diversos concertos, este ano a festa conta com a presença de Tony Carreira entre outros grandes artistas.

Também não podemos deixar de citar a festa dos Santos Populares da Rádio Alfa no dia 26 de junho na "Base de Loisirs de Créteil", Rita Guerra, Santos e Pecadores, Rui Veloso e T.T. são alguns dos artistas presentes nesse domingo, os festejos começam logo de manhã às 9 horas. Aproveite para levar toda a sua família e fazer um pequeno piquenique na relva do enorme jardim. Diversas actividades estão programadas.

Depois do 25 de abril, o dia 10 de junho também representa uma data importante no calendário da história de Portugal, nesse dia comemora-se o dia de Portugal, o célebre poeta Camões e as Comunidades Portuguesas, diversas associações organizam festa nesse dia, assim que numerosos bares e restaurantes que irão também celebrar a festa da música dia 21 com concertos. Descubra mais datas na nossa agenda que se encontra página 56.

Para terminar, dia 19 de junho é festejado em França o dia do Pai, aproveite este dia para dar um carinho especial àquele que proteje e ensina aos filhos os valores essenciais para bem crescer na vida.

Novamente este mês aumentamos o número de páginas a fim de vos trazer mais informações sobre os diversos eventos organizados pela comunidade portuguesa, tão ativa em França, e dar-vos também a conhecer novas caras que merecem destaque na revista. Aproveitamos para agradecer às empresas e negócios pela confiança depositada na Portugal Magazine, e agradecer também os nossos colaboradores.

Boa leitura.

Director
Pedro ANTONIO
Director de Redacção
Frankelim AMARAL

 
Sede
Portugal Magazine
97 avenue Emile Zola
75 015 Paris
 
Contactos
Tel. Comercial : 06 32 85 43 62 - Tel. Informação : 06 08 91 15 50
Fax: 01 45 47 49 77
Email : magazine@portugalmag.fr
Web :
http://www.portugalmag.fr - www.facebook.com/portugalmag

Comentarios

Entradas populares