LEILA LOPES, LUSOFONA Y ANGOLANA, ES LA NUEVA MISS UNIVERSO

Por: Rita Montenegro / Rute Lourenço
Aos 25 anos, Leila Lopes concretiza o sonho de ostentar a coroa de Miss Universo. A jovem angolana, que se diz tímida e pacata, é agora o orgulho da família e dos lusófonos, que festejam o título conquistado ontem. Em São Paulo, Brasil, a modelo - a única negra entre as finalistas - ficou emocionada quando recebeu a coroa e não escondeu o orgulho. "Quando vi que estava entre as finalistas, disse a mim mesma que ia vencer", revela a jovem, conhecida em Angola como ‘Diamante Negro'.
A conquista deixou a família de Leila radiante e, segundo revelou ao CM a irmã, Irina Lopes, de 17 anos, o pai chegou mesmo a chorar. "Não há palavras para descrever o que sentimos. O meu pai começou a chorar e quase que desmaiou."
Geraldo Vieira Lopes, empresário no sector imobiliário, confessa-se orgulhoso: "A minha filha sempre teve um bom carácter e uma educação acima da média." A mãe, Dulce Costa, que acompanhou Leila ao Brasil, não esconde a felicidade: "A vida dela vai mudar." Com namorado, Leila vai agora viver para Nova Iorque, EUA, e só deverá regressar ao seu país em Dezembro, para entregar a coroa de Miss Angola.




PERFIL DE LEILA LOPES
Leila Lopes nasceu em Benguela, Angola, há 25 anos, mas há três mudou-se para Londres para estudar Gestão de Empresas, curso que interrompeu para participar no concurso. A jovem, de 1,79 m, é filha de pais separados.

CORREIO DA MANHA

La representante de Portugal, Laura Goncalves, estuvo entre las diez finalistas del certamen internacional.


Comentarios

Entradas populares