ALBUFEIRA, ENTRE LAS MEJORES PLAYAS DE EUROPA

PRAIAS DE ALBUFEIRA ENTRE AS MELHORES DA EUROPA

O maior site mundial de viagens volta a distinguir Albufeira como um dos destinos turísticos com as melhores praias da Europa. A lista divulgada pelo Trip Advisor coloca Albufeira no topo das preferências dos turistas e utilizadores da rede social.
 Turistas colocam zonas balneares do concelho no Top 25 Albufeira destacou-se entre os melhores destinos de praia da Europa. A lista foi elaborada pelo Trip Advisor, um site que gere outros 18 sites de viagens em 30 países, recebe cerca de 65 milhões de visitas por mês e oferece mais de 60 milhões de dicas e avaliações para ajudar a planear as férias dos viajantes.
A beleza e diversidade das praias do concelho foram alguns dos aspetos que lhe valeram o 14.º lugar no Top 25 do Traveller’s Choice Awards 2012, e o primeiro a nível nacional. “Com praias muito diferentes para escolher, Albufeira encanta a todos, apresentando casas brancas reluzentes com um  o que mouro, supreendentes penhascos de várias matizes e vestígios de fortes antigos que estabelecem comodidades modernas com um toque histórico charmoso”, descreve o Trip Advisor, sugerindo aos utilizadores uma visita às praias de São Rafael e Salgados.
algarve press diario


Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares