MONICA SINTRA EN LUXEMBURGO/ "O público emigrante é mais afetivo"

Clique para ampliar 16-1-2012 A cantora Mónica Sintra esteve  em terras do Grão-Ducado para três espectáculos. Na sexta-feira, um “show-case” no Champs Elysées em Pétange para um público de uma centena e meia que não se cansou de esperar pela sua actuação por volta das 1h30m. Mónica, disse ao BOMDIA que não vinha só promover o seu novo trabalho musical “Um grande Amor” mas vinha também cantar os seus êxitos como “Na minha cama com ela” ou “Afinal havia outro”. “É uma forma de interagir com o público pondo todos a cantar comigo” refere Mónica.

No “grande” concerto no Centro Cultural de Céssange estiveram cerca de 400 pessoas, “o que demonstra que a vinda da Mónica Sintra foi um enorme sucesso”, segundo Sandy Póvoas, amiga pessoal da artista e responsável da Sky Management, que organizaram a vinda da cantora.

Para se despedir dos luxotugas estava preparado um novo espectáculo em Esch-Alzette no Kanal Bar, que também viria a ser um sucesso: estava completamente cheio.

“Foi para mim muito gratificante ver as pessoas cantarem os meus temas e virem assistir aos meus concertos durante os três dias, prova que o público não está saturado com o meu trabalho” sublinha em balanço final Mónica.

Sandy Póvoas vai ainda mais longe: “a Mónica provou que não é nenhuma artista relâmpago que surge na ribalta e depois desaparece”. “Os emigrantes são muito mais afetivos como público do que em Portugal, dão-nos mais valor. Participam mais nos espectáculos, há uma maior proximidade, existe um saudosismo do nosso país da nossa língua”, finaliza Mónica.

www.bomdia.lu

Comentarios

Entradas populares