A PESAR DE LAS DECISIONES DEL GOBIERNO, SE PREPARAN FESTEJOS DEL CARNAVAL

Carnaval de Ovar
Carnaval de Ovar
O presidente da Fundação do Carnaval de Ovar receia que a ausência de tolerância de ponto na Terça-Feira Gorda diminua as receitas da festa, mas garante que isso funciona como uma "motivação" para os 2000 figurantes dos principais desfiles do evento.
"Não haver tolerância de ponto não é um fator positivo para a afluência de público à Noite Mágica e ao desfile de terça-feira e também não augura nada de bom para as receitas habituais do comércio local, do turismo e da restauração", declarou à Lusa José Américo Sá Pinto.
"Mas agradecemos ao Governo essa motivação que nos foi dada, porque estimula ainda mais todos os voluntários que tornam possível o evento - sejam os 2000 figurantes dos desfiles ou as 170 pessoas que trabalham na organização", acrescentou.
Ocupando também o cargo de vereador na Câmara Municipal de Ovar, que decretou a tolerância de ponto para todos os seus funcionários, o mesmo responsável admite que a medida do Governo "deverá afetar a venda de bilhetes para os 4000 lugares sentados do corso de terça-feira" mas realça que esses ingressos "só costumam ser vendidos no próprio dia", pelo que "nessa altura é que se vai ver como correram as coisas".

DIARIO DE NOTICIAS


Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares