ENCUESTA SOBRE EL SEXO EN PORTUGAL

Portugueses fazem sexo duas vezes por semana
Os portugueses são imbatíveis no que respeita ao sexo. Segundo um estudo da Sociedade Portuguesa de Andrologia, da Associação Portuguesa de Urologia e da Lilly Portugal, 68% dos inquiridos portugueses têm sexo pelo menos duas vezes por semana. Catorze por cento dizem que têm relações sexuais quatro vezes por semana, e 8% fazem sexo cinco vezes no mesmo período. Portugal surge acima da média dos restantes países que participaram no estudo – 55% têm sexo pelo menos duas vezes por semana. 
A avaliação foi feita em 13 países, com base em inquéritos on--line. A saber: Áustria , Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Dinamarca, Estados Unidos da América, Finlândia, México, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia e Suíça.
Quanto ao dia, hora e altura do ano em que o apetite sexual desperta, os portugueses não são muito diferentes das restantes nacionalidades, e a maioria (30%) prefere o Verão. Em matéria de sexo, o Outono é para esquecer: apenas 3% dos inquiridos gostam de ter relações sexuais nesta época. A Primavera é ideal para 13% dos inquiridos e o Inverno é destacado por 6%.
Quanto à melhor hora, 29% gostam de encontros amorosos entre as 22h00 e as 02h00 e, de preferência, aos sábados. Este dia é importante para 74% dos portugueses. Apenas 8% afirmam ter sexo sempre no mesmo dia da semana.
Mas os portugueses não vencem apenas na quantidade. São de longe os mais espontâneos: 94% dizem ser espontâneos no sexo e apenas 6% planeiam a relação. Seguem-se os austríacos e os belgas (91%). Ficam para trás o Canadá, com 79%, a Coreia do Sul, com 78%, os EUA, com 76%. Na maior parte dos países analisados são as mulheres que referem mais a espontaneidade.

CORREIO DA MANHA



Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares