PLAYAS DE PORTUGAL/ LAGOS

A rede social TripAdvisor coloca Lagos entre os 15 destinos para sair do comum, revela o website brasileiro «terra».


«Com comentários e opiniões de turistas do mundo inteiro, o site TripAdvisor virou uma referência para escolher um destino, um hotel ou um restaurante durante uma viagem», começa por lembrar o portal, que para além do Brasil está presente noutros 19 países.

A cidade de Lagos surge no topo das sugestões de destinos para «sair do comum» e é elogiada pelas «influências árabes e do Renascimento, com fortalezas e igrejas magníficas, [que] dão um charme especial à cidade (…). Além de sua rica história, Lagos tem algumas das praias mais bonitas da região do Algarve e uma boa variedade de bares e restaurantes».

Só depois aparecem destinos exóticos como Hua Hin, na Tailândia, ou capitais europeias como Tallin (Estónia), Moscovo (Rússia), Bucareste (Roménia), Innsbruck (Áustria) ou Estocolmo (Suécia). Seguem-se Cannes (França), Turim (Itália), San Sebastián (País Basco, Espanha) e Austin (Texas, Estados Unidos da América). A lista agora divulgada pelo «terra» encerra com Antigua Guatemala (Guatemala), Seminyak (Indonésia), Cidade do Cabo (África do Sul) e Queenstown (Nova Zelândia).

O TripAdvisor gere 18 sites de viagens em 30 países, recebe cerca de 65 milhões de visitantes por mês e oferece mais de 50 milhões de reviews para ajudar a planear as férias dos viajantes

turismo do algarve



Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares