ALGARVE ES LA REGION DE PORTUGAL CON MAS PLAYAS DE ALTA CALIDAD

Algarve continua a ser a região com mais praias de qualidade


.
Região domina a nível nacional no âmbito dos galardões Bandeira Azul, Qualidade Ouro e Praia Acessível. Esta qualidade é complementada com 32 postos de saúde espalhados por toda a costa
.
O Algarve entra na época alta de verão com 69 praias e quatro marinas com Bandeira Azul, 77 praias com o galardão Qualidade de Ouro, 40 com bandeira de Praia Acessível e 32 postos de Saúde de Praia. O Turismo do Algarve considera que “são 222 motivos extra para passar os dias moles e quentes das férias nos areais da região”.
Destino de férias sol e praia, o Algarve é a região portuguesa com maior número de praias e marinas com Bandeira Azul, símbolo de referência da qualidade ambiental que os turistas estrangeiros e portugueses reconhecem e valorizam.
As praias do Algarve foram igualmente distinguidas com Qualidade de Ouro, pela Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza. Um total de 77 zonas balneares apresentam este ano os melhores resultados em termos de qualidade da água na região. Refira-se que Albufeira é o concelho com maior número de praias com Qualidade de Ouro no país, com 18 zonas balneares premiadas.

JORNAL DO ALGARVE
Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares