SI VIAJA A SAO BRAS, REFRESQUESE CON LOS MEJORES HELADOS

«Rota do Gelado» refresca São Brás de Alportel
Um dos gelados à disposição no Café da Vila
No mês do programa de animação «Gostos D’agosto», o concelho de São Brás de Alportel convida a saborear várias sugestões de gelado, provenientes das geladarias de fabrico próprio do município, na 2.ª edição da «Rota do Gelado».

Trata-se de um percurso pelos saberes e sabores que perduram há gerações nas geladarias de fabrico próprio do município são-brasense e que apresenta várias sugestões para refrescar, de forma natural, nos dias quentes do verão.

A geladaria e pastelaria Café da Vila, em plena Avenida da Liberdade, apresenta uma deliciosa gama de gelados de aspeto verdadeiramente maravilhoso, sugerindo o sabor de frutos do bosque e cereja e propondo aos seus visitantes uma taça do bosque recheada de sabor e frescura.

Por seu lado, na geladaria e pastelaria regional Ervilha, um dos locais mais emblemáticos da vila, em pleno centro, no Largo de São Sebastião, ganha destaque o gelado com sabor a melão e a taça caliente, um misto de gelado salpicado com café ou chocolate quente.

No mercado municipal, pode ainda encontrar a geladaria Natural.come, um espaço acolhedor dedicado à confeção de gelados dos mais diversificados sabores, tendo por base os mais naturais produtos da serra, como o figo e a amêndoa.

Nos estabelecimentos de restauração do concelho encontram-se ainda disponíveis os deliciosos gelados italianos fabricados em São Brás de Alportel pela produtora de gelados Gel it, que alia a boa tradição do gelado italiano aos sabores do Algarve.

DIARIONLINE ALGARVE
Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares