LA FABRICA DE TOALLAS MAS GRANDE DE EUROPA ES PORTUGUESA

A maior fábrica de atoalhados da Europa é portuguesa

A maior fábrica de atoalhados da Europa é portuguesa
Fotos © Mundotêxtil
É a maior empresa de têxteis atoalhados da Europa e uma referência mundial nesta área, fornecendo produtos para quase 35 países e para várias marcas de prestígio como a Marks & Spenser, a Desigual ou a Laura Ashley. Com uma faturação de 38 milhões de euros em 2011, a Mundotêxtil emprega, neste momento, mais de 550 trabalhadores.
“Para nós a questão mais importante não é sermos a maior empresa, que de factos somos, o que nos preocupa é fazer com que sejamos os melhores. É nessa corrida que estamos”, é assim que o diretor comercial da Mundotêxtil, Rogério Matos, responde ao Boas Notícias quando questionado sobre o segredo do sucesso desta empresa portuguesa que, a partir das Caldas de Vizela, no Minho, produz atoalhados para todo o mundo.
A Mundotêxtil desenvolve há 37 anos um trabalho que aposta “na qualidade do produto e do serviço” mas onde também é fundamental a “aposta num design atual e que acompanha as tendências da moda”, explica o responsável. “Claro que o preço justo também é um fator de sucesso que acresce a todos os outros”, sublinha.
Image and video hosting by TinyPic A qualidade dos felpos da Mundotêxtil tem vindo a seduzir várias marcas internacionais. No mercado de segmento alto, marcas como a Gant, a Desigual, a Esprit, a Escada e Laura Ashley são alguns dos clientes da empresa portuguesa. Já num segmento médio e médio alto, a Mundotêxtil produz para a Auchan, a En Vogue, a Marks & Spenser e Bouchara entre muitas outras.

www.boasnoticias.pt
Envíe sus textos y comentarios a lusodescendientes@yahoo.com.ar

Comentarios

Entradas populares